7 dicas para você não errar nas fotos dos seus produtos.

No delivery, devemos considerar o fato de que o consumidor não tem contato com o seu produto antes da compra. Por isso é importante levar até ele a experiência mais real possível através das suas imagens, gerando desejo nas pessoas.

Procure oferecer mais de uma imagem do seu produto e nunca deixe de se preocupar com a qualidade das fotos, esse é um dos principais fatores que levam as pessoas a comprar o seu produto.

Evite utilizar imagens que não são do seu produto ou que estejam pequenas demais, tremidas e escuras, isso fará com que o cliente não arrisque a compra.

Aqui vão algumas dicas de como melhorar a imagem do seu produto utilizando o celular:

👍 Atenção aos ângulo, procure fotografar o produto em todos os ângulos possíveis.

👍 Fique atento a resolução da câmera, para que a foto possa ser ampliada sem perder qualidade.

👍 Evite utilizar o flash do celular.

👍 Utilize locais bem iluminados (caso não tenha, a luz natural pode ajudar também). Uma boa iluminação vai valorizar os detalhes do seu produto.

👍 Escolha um cenário ou local que agregue valor a composição da sua imagem, um exemplo é utilizar elementos que tenham relação com o seu negócio, madeiras, superfícies lisas ou rústicas, paredes com fundos neutros e também texturizadas podem dar um charme a mais.

👍 Nunca utilize filtros de aplicativos que mudem as cores do seu produto.

👍 Faça constantemente uma nova opção de imagem para movimentar seu feed e atrair a atenção dos clientes com uma imagem diferente.

Utilizar o celular no dia a dia para promover seus produtos utilizando as dicas acima fundamental, mas leve em consideração contratar os serviços de um profissional, que pode extrair o máximo do seu produto criando imagens irresistíveis.

Uma dica extra para a fotografia gastronômica é fazer imagens que sejam próximas a perspectiva da vista do cliente, como se ele estivesse sentado à mesa em frente ao produto, assim ao olhar o feed, o consumidor vê seu produto do mesmo jeito que veria se estivesse em seu estabelecimento.

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email

Ficou interessado? Gostaria receber uma ligação de nossa equipe para saber mais sobre o sistema?

Deixe aqui seu nome, telefone e o melhor horário para que possamos falar com você.